quarta-feira, 9 de maio de 2012

Música: Minha Velha (Cléber Jesus e Bruno Sousa)

- Menino... ESTÚDIO... ESTÚDIO! Foi assim que eu me tornei músico. A insistência de minha mãe gritando sempre pra fixar na minha cabeça a idéia de que eu deveria desenvolver a única arte citada na bíblia como presente no céu desde antes da humanidade. Depois eu descobri que na verdade minha querida mãe estava bradando era: - Menino... ESTUDE... ESTUDE! Mas já era tarde, graças a falha de comunicação eu já era músico. Inclusive meu primeiro instrumento foi ela que me deu. A pedagogia usada por nossos pais na nossa criação deu resultado, somos a melhor versão de nós mesmos. Cada conselho, cada castigo, cada cuidado. Tudo somando é a formula que não nos deixou fracassar na vida. “Meu velho, teus dias, gastos comigo, fizeram de mim o que sou; Fruto do tronco desta vida tua, em plena rua, teu vigor roubei;da tua paz tirei, do teu amor suguei,do teu suor comi, no teu calor dormi. Sou filho teu! Minha primeira guitarra foi a velha que me deu, me ensinou andar no mundo minha fé não se perdeu. Preocupada no meu quarto tanto sono ela perdeu, doença ou pesadelo seu olhar me protegeu. Eu sei não foi acaso, esteve ao meu lado, me fez crescer.” Obrigado Deus, só Vc como Pai tão amoroso tinha como escolher para nós os melhores pais que poderíamos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário