quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Conto de Fadas Real

Conto de fadas? Claro que acredito. Não como aqueles que nos contam quando criança, acredito nos contos de fadas reais. Sabe aquele momento mágico que encontramos aquela pessoa que nos faz sonhar mesmo que acordado? É dele que estou falando. É obvio que os problemas existem, e esse é o charme dos contos reais, quando você encontra a princesa ou o príncipe no mundo real, você percebe que ele ou ela não tem nada daquele projeto de perfeição vendidos pra crianças no amor. Apenas crianças relacionais entendem que existem pessoas perfeitas. Daí vem as expectativas, elas acham que podem escolher o amor; - Me manda uma loira com o corpão sarado e que seja ninfomaníaca... - Me vê aí um cara rico, com cara de galã de novela ou de cantor de sertanejo universitário. Ah, e que só transe na hora que eu quiser pra que eu não precise mentir que estou com dor de cabeça. O amor não se escolhe, você é escolhido pelo amor. Precisa estar em sintonia, ou seja, amor próprio em dia, para evitar sequestros relacionais, amor saudável pelos outros para ser uma pessoa agradável. Uma hora acontece. E quando acontecer, você vai ter certeza que é um conto de fadas quando todas as dificuldades que aparecerem para separar, unirem mais vocês dois. Encontre seu conto de fadas, você vai perceber que ele é tão encantador quanto qualquer outro que ouviu quando era criança. Fique atento, apure a percepção e lembre-se que no mundo real a Cinderela pode não usar sapatinho de cristal, mas ela fica muito bem de all star preto. "E até quem me vê, lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei..." Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário